Forúm Clube Cuba Aventura

Forúm Clube Cuba Aventura -Espaço onde se fala e debate assuntos diversos relacionados com o clube cuba aventura
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Rescaldo da Maratona da Cabeça Gorda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maltez

avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/01/2008

MensagemAssunto: Rescaldo da Maratona da Cabeça Gorda   25.05.08 9:10


David Maltez, Carlos Júlio, Carlos Almeida, Luis Pola, José Gregório, Jorge Letras Júnior, Vitor Fialho, Jorge Letras Sénior para a Maratona, José Cardoso, Quim, Silvio Delgado e Rolim para a Mini-maratona. Estes foram os elementos do Clube Cuba Aventura que marcaram uma vez mais presença na Maratona da Cabeça Gorda.

Á partida, e depois de na véspera o S. Pedro nos ter brindado com uma noite de muita chuva, sabiamos que á partida esta maratona e apesar do acumulado desta não ser muito elevado, se iria tornar um pouco exigente e dura em termos físicos. Chegado o dia da maratona, o S. Pedro foi nosso amigo e não nos brindou com a chuva, o que foi muito bom.

Pegando um pouco numas palavras do amigo Carlos Galandim, ficou mais uma vez provado que estamos na presença de um dos melhores eventos organizado em Portugal. Dizemos isto não para ser simpático mas porque sendo este clube um assíduo participante em diversos eventos por este pais fora é fácil comprovar a genuína maneira de ser das gentes da Cabeça Gorda, e que, e não desacredidanto ou desvalorizando outras, as organizações alentejanas estão um pouca acima da media.

Quanto á maratona propriamente dita, uma vez mais, os atletas do Clube Cuba Aventura não deixaram os seus créditos por mãos alheias e fizeram valer todas as suas potencialidades já reconhecidas por todos no BTT.

Iniciada a maratona e depois de algum jogo psicológico entre os atletas do Cuba Aventura(Carlos Júlio, José Gregório e David Maltez, pois o José Gregório queria-nos fazer a folha) aquando do aquecimento, Jorge Letras Júnior e David Maltez conseguem integrar o pelotão da frente composto por 5 atletas. Logo atrás e com alguns metros de distância seguiam os restantes elementos.

Uma maratona que se tornou exigente a nível fisico, não pelo acumulado do percurso mas sim e sendo este um percurso bastante rolante mas com muita lama, todo ele foi feito em grande parte e como se costuma dizer "na talega". Dádo o estado do terreno lamacento e pesado o mesmo se tornou desgastante.

Os atletas deste Clube, e como esta maratona contava para o campeonato interno para atribuição da Manta de Ouro tentaram ganhar vantagem aos seus mais directos adversários, andando sempre a um bom ritmo.

A classificação interna dos elementos do Cuba Aventura, ficou-se mais uma vez pelo 1º lugar para David Maltez, o 2º lugar para o Carlos Galandim e o 3º lugar para o José Gregório.

Deixar aqui expresso e bem vincados os parabéns ao colega José Gregório, que pensavamos já estar arredado destas disputas. No entanto confirmou-se que ainda é um adversário a ter em conta e que esta de volta á sua forma. No entanto ainda tem que trabalhar e se esforçar mais se quiser acompanhar ou até ganhar aos seus compatriotas David Maltez e Carlos Galandim. Muitos parabéns e bem vindo de volta. Independentemente de quem ganha ou não, nunca nos deveremos esqueçer que o lema deste grupo e Clube é a AMIZADE . O resto apesar de ser satisfatório para quem fica á frente é secundário.

Todos os elementos que estiveram presentes estão de parabéns pelo esforço e dedicação dados a esta modalidade e em prol do clube, o que nem sempre é fáci dádas as inúmeras presenças todas as semanas em diversos eventos, privando muitas das vezes as nossas próprias familias. Mas, só assim é possivel dar o reconhecimento merecido, e as nossas mulheres compreendem e por isso também estão todas de PARABÉNS, em virtude de reconhecerem e valorizarem o nosso gosto em andar.

A nivel individual, dar os parabéns ao Carlos Almeida pois continuam a ser o enfermeiro de serviço e o fiel amigo do Luis Pola nestas maratonas nunca o abandonando. Ao José Cardoso(Preto) que tomou juizo e desta vez foi para a Mini-maratona o que lhe permitiu acaba-la bem disposto, sem ir ao grego e com uma disposição mais alegre. Ao Jorge Letras Júnior, pois este é o elemento mais experiente do grupo, merce das suas participações em ciclismo de estrada. Apenas deixar um reparo a este amigo e apesar de ter tido algum azar nesta maratona pois partiu a corrente, tem de ter mais calma quando as coisas correm menos bem e tentar ultrapassa-las da melhor forma. Ao Silvio, que á algum tempo atras vem subindo de forma e isso é notório na forma como acaba as provas. Agora só falta dar o passo das mini-maratonas para as maratonas. Ao Jorge Letras Sénior que continua ai a demonstrar toda a sua experiência e onde todos podem aprender um pouco com ele. Nesta maratona e tal como aconteceu com seu filho, também partiu a sua corrente. Ao Rolim e ao Quim, que e apesar de não treinarem muito demonstram toda a sua vontade em querer andar e bem dentro dos limites de cada um. Nunca se esqueçam que desistir é pior do que nunca tentar. Ao Vitor Fialho que tenta a todo o momento e dentro das suas limitações subir de forma e aos poucos vai conseguindo. No entanto sem se treinar não se conseguem fazer milagres. Continua pois um dia recolherás os frutos da tua dedicação.

Por fim dar os parabéns ao José Gregório, ao Carlos Galandim e ao David Maltez, pois são os elementos que até esta altura demonstram uma melhor subida de forma o que lhes possibilita estarem classificados em qualquer prova dentro dos primeiros 10 a 20 lugares.



Boas Pedaladas,
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
strong25

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/01/2008

MensagemAssunto: Re: Rescaldo da Maratona da Cabeça Gorda   25.05.08 10:15

Gostaria de dar os parabens em primeiro lugar aos campeoes david maltez e carlos galandim pelas provas que tem dado,tudo isso só se consegue com muito treino e dedicaçao.Quanto aos outros elementos,começando pelos escolas ,fazem o que podem pois sem treino nao há andamento.Já o elite jorge letras junior esse só consegue ganhar uma prova se tiver um mecanico a dar-lhe assistençia .OS restantes atletas , carlos almeida,luis pola e jorge letras senior nao sei quem os subiu de escalao ainda nao estavam preparados para sair dos escolas!Quanto á minha pessoa nao se esqueçam que eu já fui elite,agora sou veterano A,estou a voltar á minha forma e ao meu lugar nao demora estou onde era costume


ass:O lenhador
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PuroSangue



Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/01/2008

MensagemAssunto: Re: Rescaldo da Maratona da Cabeça Gorda   25.05.08 16:01

Depois de sairem os tempos irei comentar as classificações até aguardo serenamente Sleep Sleep Sleep
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
cj
Admin
avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 09/12/2007

MensagemAssunto: Re: Rescaldo da Maratona da Cabeça Gorda   26.05.08 11:32

o sr presidente já pode comentar,porque os tempos já sairam
e só visualizar aqui


Última edição por cj em 26.05.08 13:53, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cubaaventura.forum0.net
VCM



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2007

MensagemAssunto: Re: Rescaldo da Maratona da Cabeça Gorda   26.05.08 12:09

Pelas classificações obtidas estão todos de parabens, há que manter esta performance.
cheers Very Happy

Sr presidente compreendi-te.


Última edição por VCM em 27.05.08 8:32, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PuroSangue



Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/01/2008

MensagemAssunto: Re: Rescaldo da Maratona da Cabeça Gorda   26.05.08 16:02

Como prometi aqui vai o comentario:
Parabéns ao José Cardoso pela excelente prestação, mostrou que ainda "mexe" e que de um momento para o outro pode surpreender, força campeão....dos pequerrrruchos.
Parabéns ao David pela consolidação do 1º lugar, afinal entreguei bem a pasta
Parabéns aos quase campeões Carlos Júlio e José Silva, como diria o Mourinho Smile Very Happy Very Happy
Nós os escolinhas (Carlos, Pola e Jorge) como alguém referiu vamos fazendo o que se pode, mas os 14 minutos são facilmente superados, basta para isso aumentar-se a produção de pão caseiro e fecharmos o ginásio...já comecei a mexer as minhas influências.. flower


O nosso clube é mesmo muita grande , parabéns pessoal e continuem com o bom humor característico deste clube.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
strong25

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/01/2008

MensagemAssunto: Re: Rescaldo da Maratona da Cabeça Gorda   27.05.08 4:54

Entao esse junior nao diz nada ou ainda está a montar o elo da corrente? Embarassed


DIA 10 DE JUNHO ÁS 5 DA MANHÃ , LIÇOES PRÁTICAS E TEÓRICAS COMO SE MONTA UMA CORRENTE E UM DESVIADOR SEM CHAVES. Question Idea
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
jml

avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/01/2008

MensagemAssunto: Re: Rescaldo da Maratona da Cabeça Gorda   28.05.08 8:44

Será que não há duas sem três ou à terceira é de vez?? Basketball

Espero que seja a última pois a terceira será na Maratona de Cuba...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rescaldo da Maratona da Cabeça Gorda   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rescaldo da Maratona da Cabeça Gorda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vídeos da Maratona de Tábua
» [OLD KA] Comportamento Bizarro após retifica do cabeçote
» Meia Maratona de Lisboa - 20 Março de 2011
» cabeçote da suspensão ajuda!
» Como verificar se a junta do cabeçote esta boa ou nao?!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forúm Clube Cuba Aventura :: Eventos :: Relatos de pedaladas-
Ir para: