Forúm Clube Cuba Aventura

Forúm Clube Cuba Aventura -Espaço onde se fala e debate assuntos diversos relacionados com o clube cuba aventura
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Rescaldo do Passeio Alvalade/ Porto Covo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maltez

avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/01/2008

MensagemAssunto: Rescaldo do Passeio Alvalade/ Porto Covo   19.05.08 7:22


Fantástico este Passeio, pois permite ao nosso grupo um espirito de amizade e convivio fora do normal, afastando assim o stress de outras maratonas e do seu espirito competitivo. Ainda estamos em Alvalade a comer sandes de carne assada.

Desta vez o nosso Clube marcou presença com 11 elementos( David Maltez, Carlos Júlio, Carlos Almeida, José Cardoso, António Ivo, Luis Pola, Quim, Carlos Silva, Silvio Delgado, José Manuel Brás e Vitor Fialho), e sendo acompanhados pelas esposas e filhos que quiseram marcar presença de alguns atletas.

Destaca-se o percurso, os 1300 participantes, as sandes de carne assada, o convivio, o pessoal da organização em todos os sítios, a amizade existente entre todos e o espirito brincalhão e distraido dos atletas de Cuba que faziam questão de animar todos os participantes, incentivar os mais mal preparados e andando sempre em grupo com todos os elementos do nosso clube, tendo este grupo e em virtude de andar todo junto sido apelidado pelos outros atletas que participavam da "Nuvem Amarela" devido as cores do nosso equipamento.


Quanto ao passeio propriamente dito, e como anteriormente referido, este serviu para unificar ainda mais o espirito do nosso grupo e demonstrar a todos que somos uma equipa e que também andamos todos juntos, como foi este o caso.

Estes 11 elementos presentes para este passeio, integravam além de elementos das Escolinhas do Clube também elementos da Elite, que fizeram questão de marcar presença para incentivar os elementos das Escolinhas. Ao longo de todo o percurso, e apesar de o mesmo ter sido feito sempre em grupo, umas vezes por outras surgiam ataques de alguns elementos das escolinhas que se queriam mostrar aos elementos da Elite e queriam marcar a sua posição perante outros elementos das escolinhas, pois mesmo entre eles havia alguma picardia interna em saber quem estava melhor. No entanto alguns dos atletas das escolinhas, intimidados talvez com a presença da Elite, fizeram-se acompanhar e as escondidas de uma sevela para furar os próprios pneus. Aqui todos faziam questão de parar e esperar pelo colega que estava furado ou então por outro colega que poderia vir mais atrasado. No entanto queremos dar os parabéns a este nosso colega pois voltou ao seio do nosso grupo e ás "Lides" de bicicleta. Apenas um reparo a este nosso companheiro, para a próxima verifique a câmara de ar suplente que leva, para não cometer o erro de para um passeio de BTT levar uma câmara de ar de Estrada. Enfim....

Em suma, um passeio que serviu para mostrar a todos que o nosso Clube e não tirando mérito a outros, é um Clube de excelência onde a amizade e a entreajuda são o nosso principal objectivo.
A malta do Clube Cuba Aventura está toda de parabéns pois soube comportar-se á altura.

Abraços e Boas Pedaladas,


Última edição por Maltez em 19.05.08 16:58, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
cj
Admin
avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 09/12/2007

MensagemAssunto: Re: Rescaldo do Passeio Alvalade/ Porto Covo   19.05.08 7:54

Maltez escreveu:
Estes 10 elementos presentes para este passeio, integravam além de elementos das Escolinhas do Clube também elementos da Elite


Da minha parte foi gratificantes ver a alegria estampada na cara dos miúdos (escolinhas) podem contar sempre comigo para iniciativas destas
O futuro do nosso clube está nestes miúdos basta para tal seguir o exemplo dos mais bem sucedidos hahahaha

Carlos galandim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cubaaventura.forum0.net
quimbolas



Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2008

MensagemAssunto: Re: Rescaldo do Passeio Alvalade/ Porto Covo   19.05.08 12:24

pelos vistos o escolinha quimbolas andou fugido da elite 18km ,com um joelho doente sendo apanhado quase junto a meta na ultima subida Shocked
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VCM



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2007

MensagemAssunto: Re: Rescaldo do Passeio Alvalade/ Porto Covo   19.05.08 15:58

Então e a terceira parte, como é que foi?

Ganda Quimbolas 18 Km fugido à Elite... cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maltez

avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/01/2008

MensagemAssunto: Re: Rescaldo do Passeio Alvalade/ Porto Covo   19.05.08 16:52

Pois é, a terceira parte foi fantástica. Almoço convivo com a nossa malta num restaurante 5 estrelas, com umas belas de umas imperiais, coca-cola Laughing e uma bela feijoada de buzios, feijoada de chocos, bacalhau á brás entre outros piteus igualmente deliciosos.

Mas o mais importante e agradável, foi ver a cara de satisfação de todo o nosso grupo por esta tirada de amizade e entreajuda, onde aproveitamos o almoço para cimentar ainda mais essa união e amizade entre todos.

Quanto ao nosso amigo Quim, tou a ver que para a próxima tem de ser enxertado , ou já não consegue diferenciar as maratonas dos passeios.

Agora a sério, temos de dar os parabens a este colega e a todos os outros pela sua dedicação e esforço em tentar fazer cada vez mais e melhor. Continua assim como todos devem continuar sempre a tentar melhorar, pois parar de tentar é pior do que nunca ter conseguido.

Abraços e Boas Pedaladas,
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rescaldo do Passeio Alvalade/ Porto Covo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rescaldo do Passeio Alvalade/ Porto Covo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 17 alvalade- Porto covo
» 16ª Edição do Alvalade/Porto Côvo
» 1100Km na Pan Espanha, Porto Covo, Beringel e Alcanena
» Porto Covo Paradise
» Desafio - passeio noturno Halloween PCX pelas ruas do Porto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forúm Clube Cuba Aventura :: Eventos :: Relatos de pedaladas-
Ir para: