Forúm Clube Cuba Aventura

Forúm Clube Cuba Aventura -Espaço onde se fala e debate assuntos diversos relacionados com o clube cuba aventura
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Passeio Minas de S.Domingos - Castro Marim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maltez

avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/01/2008

MensagemAssunto: Passeio Minas de S.Domingos - Castro Marim   21.04.08 4:47



Viva Pessoal,
Foram este os atletas (José Cardoso, Carlos Júlio, David Maltez e Luis Pola. Carlos Almeida estando lesionado apenas compareceu ao jantar) que desta vez e após convite do Clube de BTT "Os Leões de Casto Marim", se deslocaram até ás Minas de S.Domingos para efectuarem a travessia Minas S. Domingos- Castro Marim.

Este passeio de BTT é diferente de todos os outros, uma vez que apenas participam atletas convidados e durante os seus 90km de extensão os mesmos são efectuados a um ritmo de passeio, proporcionando assim a todos os participates um convivio único entre todos. Só deste modo se justificam o tempo que dura o passeio. Este tem inicio ás 9h30m e termina por volta das 18h30m.

Relativamente ao passeio em si, diga-se que e apesar do tempo horrivel que encontrámos, pois fizemos uma grande parte do percurso com muita chuva e frio, o mesmo decorreu de uma forma excepcional onde nada foi deixado ao acaso.

Os abastecimentos estavam optimos, o percurso era lindo com singletracks fantásticos, e a descida para a Ribeira do Vascão foi a mais espectacular. Uma descida algo perigosa derivado ao estado do terreno por causa da chuva, muito técnica, mas que nos presentiava no final com a passagem de um rio onde tinhamos de passar com as bicicletas á mão ou então os mais atrevidos tentavam fazer a sua travessia de bicicleta originando situações engraçadas através das quedas destes. Dois dos nosso elementos (Carlos Júlio e Luis Pola) ainda tentaram fazer a sua travessia tendo para um a tentativa saido gorada(C. Júlio) e para outro (Luis Pola) e á 2ª tentativa ter conseguido atravessar o rio.

Em suma, um passeio diferente e onde desta vez muito pouco á a relatar das prestações dos atletas, uma vez que o ritmo foi de passeio. No entanto e por vezes em algumas subidas, os atletas de Cuba faziam a diferença e chegavam sempre á frente, aproveitando assim para treinar um pouco. Quanto ao jantar, este já foi apelidado por todos os participantes do "jantar dos noivos". Isto porque a forma como os organizadores presenteiam os participantes no final, é como se de um casamento se trata-se. Mesas redondas, personalizadas, entradas, prato principal. Em tudo idêntico ao que se passa num casamento.

Abraços e Boas Pedaladas,
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Passeio Minas de S.Domingos - Castro Marim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Faro-Almodovar-Mértola-Mina São Domingos-Alcoutim- Faro
» Dias Medievais de Castro Marim - 23 a 26 de Agosto
» Passeio às Minas de São Domingos
» Passeio Pelo Marco de Canaveses
» Mina de São Domingos-Crónica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forúm Clube Cuba Aventura :: Eventos :: Relatos de pedaladas-
Ir para: