Forúm Clube Cuba Aventura

Forúm Clube Cuba Aventura -Espaço onde se fala e debate assuntos diversos relacionados com o clube cuba aventura
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Rescaldo Treino Estrada-124Km(Serpa-Pias-Moura) 27 Jan./08

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jml

avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/01/2008

MensagemAssunto: Rescaldo Treino Estrada-124Km(Serpa-Pias-Moura) 27 Jan./08   27.01.08 10:17

E hoje foi mais um dia para uma bela jornada de ciclismo do grupo Cubaaventura.
Por agora podem ver as fotos e o vídeo da chegada, relato só mais logo (se a bebida energética não provocar dores intestinais a quem o ficou de fazer).






























E o video da chegada já disponível no youtube.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
cj
Admin
avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 09/12/2007

MensagemAssunto: Re: Rescaldo Treino Estrada-124Km(Serpa-Pias-Moura) 27 Jan./08   27.01.08 15:55

Olá pessoal

Peço desculpa por só agora colocar a reportagem, mas tem de compreender que tive de dar assistência a família e ao mesmo tempo, fazer a minha obrigação de arrumar a casinha.

Cuba /Serpa/Moura/Cuba 27-01-08 sunny

Foi por volta das 09h30 que teve inicio mais uma das nossas tiradas, desta vez não só com elementos do cuba aventura, mas também com elementos de Beja, que se iam juntando a nós ao longo do trajecto. Ao todo éramos 10 atletas de cuba mais 4 atletas de Beja, e foi assim com um Pelotão que já fazia um certo vulto na estrada que o Fialho farao assumiu o comando das operações até as Neves, colocando um andamento moderado que deixa todo o pessoal agradado, demonstrando que a experiencia acumulada ao longo dos anos não caio em saco roto. Mas a partir das Neves já se fazia sentir um frenesim no interior grupo, é nesta altura que Jorge letras júnior desfere um ataque que o leva a distanciar-se do grupo um largos metros. Foi então altura do Carlos Júlio e Zé preto atacarem e juntos irem ao encontro do Jorge, que por sua vez abrandou um pouco o ritmo para o duo colar e assim formarem um trio de fugitivos que chegou a Serpa com 2 minutos de avanço em relação ao pelotão.

Chegado o pelotão a Serpa e depois do pessoal estar todo junto seguimos em direcção a Pias, num terreno com muito sobe e desce que era propicio a ataques constantes, e como não poderia deixar de ser eles aconteceram, com o Ilídio (Beja) a assumir o andamento bastante forte que só foi acompanhado por o Jorge letras júnior, Carlos almeida, Zé preto, Carlos Júlio geek e outro atleta de Beja, com estes dois últimos elementos a descolarem na ultima subida antes de chegarmos a Pias.

Chegado o restante pessoal a Pias foi hora de abastecermos, e hidratarmo-nos, porque ainda só estávamos a meio e era preciso alimentar o corpo para o restante que haveria de vir. E foi já com o corpinho alimentado que nos fizemos novamente a estrada, e foi então que aconteceu o primeiro azar do dia com o Jorge letras júnior a furar (não as pernas mas sim a roda) ficando o Carlos almeida a ajuda-lo, com Carlos Júlio, Zé preto e o Sílvio a aguardarem a sua chegada para os levarem até Moura, onde o restante pessoal aguardava a sua chegada.

A partir dai já sem a presença do pessoal de Beja, e depois de tirarmos a foto da praxe é a vez de o Fialho tomar conta do andamento e colocar um ritmo bastante vivo que já fazia mossa em alguns elementos do grupo, principalmente ao irmão Vítor Fialho, e ao Dr. Cabral que já acusando algum cansaço e iniciando as marcações cerradas entre ambos eram companhia constante um do outro, e foi assim neste jogo do gato e do rato que o grupo chegou a Vidigueira.

Depois de refrescar as gargantas entravamos na fase decisiva da volta, com o Dr. Cabral study a atacar em plena subida para o cruzamento de Vila de Frades após visionar um momento de fraqueza do seu rival e assim sem ajuda alguma chegar isolado á meta onde teve tempo de tirar fotos lol! ao restante grupo que vinha todo junto já em descompressão.

E a assim terminou mais um treino em que a adesão foi bastante boa, onde a amizade e o divertimento foram uma constante entre o pessoal

Parabéns e espero que apareçam para aproxima tirada de estrada que será dia de carnaval (5-02-08)uma vez que no próximo domingo o pessoal vai ao passeio de Pias

Um a braço

Cj
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cubaaventura.forum0.net
 
Rescaldo Treino Estrada-124Km(Serpa-Pias-Moura) 27 Jan./08
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» chinelos na estrada....
» Mais um treino no Autódromo de Goiânia-Fotos 25-05-09
» 5 - GS500 na Estrada...
» Passeio Curitiba - Campo Largo (Estrada Fabrica de Cimentos Itambé)
» Campos de treino

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forúm Clube Cuba Aventura :: Eventos :: Relatos de pedaladas-
Ir para: